Ex-Vereador é preso em Ji-Paraná acusado de estupro de vulnerável

Por Redação
Publicado 01/06/2024
A A

Na tarde desta sexta-feira (31), o ex-vereador de Vale do Anari, foi preso em Ji-Paraná. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva, emitido após acusações graves de estupro feitas por sua ex-mulher.

Segundo as denúncias, o ex-vereador teria estuprado sua enteada, filha de sua ex-mulher, durante o período em que os dois ainda estavam casados, que  os suspeitos estupros ocorriam quando a ex saia para trabalhar.

O Núcleo de Inteligência da polícia, em um trabalho conjunto, conseguiu localizar e abordar o ex-vereador em Ji-Paraná, onde ele estava residindo. Durante a abordagem, o ex-vereador foi levado à delegacia para prestar depoimento e serem realizados os trabalhos de praxe.

Na delegacia, o ex-vereador negou todas as acusações, alegando que sua ex-esposa havia armado contra ele e forçado a filha a relatar mentiras. Apesar de suas alegações, ele foi preso e conduzido ao Presídio Central da cidade, onde deverá aguardar procedimentos da justiça.

A prisão do ex-vereador gerou repercussão na cidade de Vale do Anari. A comunidade agora aguarda os desdobramentos do caso e o julgamento do suspeito.

Fonte: rondoniatual