cidade

Suspeito de matar mulher a tiros é preso após confronto com a polícia em Ouro Preto do Oeste

Ação integrada das forças de segurança resultou na captura do investigado poucas horas após o crime

Cidade: Ji-ParanáRedação Ji-Paraná Notícias
Foto: portalp1

Uma rápida mobilização das forças de segurança de Ouro Preto do Oeste resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento em um homicídio registrado na noite deste domingo (31). A vítima morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo nas proximidades de sua residência.


Segundo as investigações iniciais, o autor do crime fugiu logo após os disparos, dando início a uma força-tarefa que reuniu equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Núcleo de Inteligência. As diligências se estenderam por diferentes pontos da cidade até que o suspeito foi localizado pouco mais de uma hora após o ocorrido.


De acordo com a polícia, ao receber ordem de parada, o homem tentou fugir e teria apontado uma arma de fogo na direção dos policiais. Diante da ameaça, houve intervenção policial e o suspeito acabou ferido. Após ser contido, ele se rendeu e foi preso.


Com o investigado, os agentes apreenderam um revólver calibre .38, munições e cápsulas deflagradas que serão analisadas durante o inquérito. O suspeito recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhado para os procedimentos legais.


Ainda conforme a investigação, a principal linha de apuração considera a possibilidade de o crime estar relacionado a conflitos anteriores envolvendo grupos criminosos na região. No entanto, a motivação oficial ainda será esclarecida no decorrer das investigações.


O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que trabalha para reunir todas as provas e concluir o inquérito. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Ji-Paraná Notícias

play_circleTV ao Vivo

AO VIVO

Comentários

Deixe sua opinião sobre este conteúdo usando sua conta do Facebook.

Notícias relacionadas