cidade

Mulher salta de carro em movimento para escapar de agressões em Ji-Paraná

Vítima relatou ter sido agredida e ameaçada por um homem armado durante trajeto em direção ao distrito de Nova Londrina.

Cidade: Ji-ParanáRedação Ji-Paraná Notícias
Foto: Imagem ilustrativa gerada por Inteligência Artificial

Uma mulher precisou saltar de um carro em movimento para escapar de agressões e ameaças na madrugada desta terça-feira (21), em Ji-Paraná. O suspeito seria um homem com quem ela mantinha um relacionamento havia aproximadamente duas semanas.


De acordo com o relato apresentado à Polícia Militar, os dois haviam saído de uma festa realizada às margens da RO-135. Durante o trajeto, o condutor teria mudado o caminho e seguido em direção ao distrito de Nova Londrina.


Em um trecho de estrada rural, o homem teria parado o automóvel e iniciado as agressões. A vítima afirmou que teve a cabeça atingida contra o vidro do veículo e foi golpeada nas regiões da cabeça e do abdômen com uma pistola.


Ainda conforme o depoimento, o suspeito teria feito ameaças de morte e afirmado que utilizaria a arma contra ela. A mulher também sofreu uma lesão em um dos dedos da mão durante o episódio.


Temendo por sua vida, a vítima aproveitou o momento em que o veículo reduziu a velocidade e saltou do carro. Em seguida, conseguiu se esconder em um local seguro e acionou a Polícia Militar pelo telefone 190.


Os policiais realizaram buscas em diferentes endereços onde o suspeito poderia ser encontrado. No entanto, ele não havia sido localizado até o encerramento da ocorrência.


O caso deverá ser encaminhado para investigação, e as autoridades trabalham para esclarecer todas as circunstâncias, localizar o suspeito e verificar a procedência da arma mencionada pela vítima.

play_circleTV ao Vivo

AO VIVO

Comentários

Deixe sua opinião sobre este conteúdo usando sua conta do Facebook.

Notícias relacionadas