cidade

Comerciante é preso com armas e munições dentro de estabelecimento em Ji-Paraná

Polícia encontrou uma arma artesanal, uma espingarda, munições e uma faca durante a ocorrência registrada na noite de sábado (29).

Cidade: Ji-ParanáRedação Ji-Paraná Notícias
Foto: comando190

Um comerciante foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (29), em Ji-Paraná (RO), após uma denúncia de que estaria armado dentro do próprio estabelecimento comercial.


A equipe policial foi acionada por volta das 23h20. Durante a abordagem, foi encontrada uma arma artesanal, aparentemente de calibre .22, acompanhada de uma munição, além de uma faca.


Nas buscas realizadas no interior do comércio, os policiais localizaram uma espingarda, aparentemente de calibre 28, atrás do balcão. Conforme o registro da ocorrência, o comerciante informou que não possuía documentação para as armas.


Uma testemunha relatou aos policiais que o homem teria saído do estabelecimento segurando a espingarda e apontado o armamento em direção à rua. Ainda segundo o relato, ele estaria exaltado e apresentava sinais de embriaguez.


Durante uma nova busca pessoal, os policiais encontraram uma munição aparentemente de calibre 28 escondida dentro da roupa íntima do suspeito.


As armas e munições foram apreendidas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à unidade policial, onde a ocorrência foi registrada inicialmente como posse irregular de arma de fogo e munição.


O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes, que irão apurar as circunstâncias da ocorrência e a eventual responsabilidade criminal do envolvido.

Mídias Relacionadas

Imagens

Foto: comando190

play_circleTV ao Vivo

AO VIVO

Comentários

Deixe sua opinião sobre este conteúdo usando sua conta do Facebook.

Notícias relacionadas