Um homem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (22), no bairro Cai N’Água, na capital rondoniense.
Ele foi encontrado por policiais militares caído e cercado por uma poça de sangue, nas imediações do TRE.
Informações preliminares de populares indicam que o crime ocorreu no cruzamento da Rua Jaci- Paraná com a Avenida Rogério Weber, onde os criminosos atacaram a vítima com múltiplos golpes de faca antes de fugir rumo à Rua São José.
Apesar da perda de sangue e dos ferimentos, a vítima estava consciente quando a polícia chegou, mas só conseguiu informar a própria identidade.
O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento inicial e o encaminhou rapidamente para o Hospital João Paulo II.