Após caçada, traficante e estelionatário é baleado por PMs do Gefron
Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Cáceres

Publicado 21/06/2024
A A

Um criminoso fichado na polícia pelos crimes de tráfico de drogas e estelionato foi baleado durante um confronto com policiais militares em Lambari D'Oeste (339 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (20). De acordo com o boletim de ocorrência, o embate ocorreu durante a Operação 'Protetor das Fronteiras e Divisas', do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). 

As equipes do Gefron receberam informações de que o suspeito estaria em uma picape Fiat Strada com características de um veículo utilizado em crimes de estelionato por meio do golpe na modalidade depósito de cheque. Diante dessa situação, com o apoio da Polícia Militar de Quatro Marcos e Lambari, o Gefron iniciou a caçada pelo suspeito.

As equipes do 17º Batalhão da PM montaram um cerco e bloqueio em Lambari. No entanto, ao se aproximar dos policiais militares, o condutor desceu do carro com uma arma de fogo em punho e, para preservar a integridade da corporação, os policiais efetuaram disparos.

O criminoso atingido foi atendido pelo médico plantonista e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres. Não há informações sobre seu estado de saúde. 

Ao final, a picape ano 2014/2015, avaliada em R$ 55 mil, foi apreendida juntamente com um revólver calibre, com valor estimado em R$ 3,2 mil. 

Foto: PM/MT
Foto: PM/MT

Fonte: folhamax